terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caso Fortaleza: já vi esse filme!

O que aconteceu no jogo do Fortaleza, em que o Leão do Pici "venceu" o CRB, que no melhor estilo "caiu de quatro", já aconteceu várias vezes em nosso futebol. Quem não lembra um antigo dirigente do Paysandu que se vangloriava de já ter "comprado" árbitros e até jogadores? Tem até uma história de um título da equipe da Curuzu que foi praticamente "negociado " com um conhecido juiz de futebol. Dica: o árbitro, hoje já aposentado,  é baiano. Quem descobrir o nome dele por favor me mande, pois eu, sinceramente, já esqueci.
O CRB, que segundo dirigente do Campinense, "vendeu-se" ao Fortaleza, é o adversário do Paysandu no sábado que vem.
Aviso aos navegantes: o "caso" postado acima, foi o próprio dirigente que confessou em entrevista à uma emissora de TV de Belém.

2 comentários:

  1. o que crucificou mesmo neste jogo não foi o carlinhos bala dizendo que faltava um para o zagueiro adversario,e sim,o zagueiro adversario falando para o jogador de linha que estava no gol (pq o goleiro foi expulso e ja tinha feito todas as substituições) dizendo para o goleiro para deixar fazer,amo meu país adoro futebol,mas se deixar passar esaa aonde nós vamos chegar.tem que haver uma apuraçao do caso e até punição se houve mesmo influencia de resultado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, meu caro anônimo. Nós que amamos futebol não podemos tolerar tanta patifaria. Afinal, o futebol é o esporte nosso, das multidões brasileiras. Valeu o comentário!

    ResponderExcluir