segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Time feminino perde e decide no Souza, quinta

A derrota por 1 a 0 ontem para a equipe do Iranduba do Amazonas não desestimulou as meninas do time feminino da Tuna Luso Brasileira. Segunda a técnica Aline, o time portou-se bem, mas talvez o cansaço possa ter impedido um melhor desempenho da equipe no interior amazonense. Mesmo assim o resultado não foi dos piores, porque a partida de volta vai acontecer na quinta-feira, em Belém, no Estádio do Souza.
Só que a Tuna terá que vencer a partida, se empatar a classificada será a equipe amazonense. As meninas cruzmaltinas já estão em Belém e amanhã fazem um treino preparatório para a partida de quinta. Todas estão esperançosas de vencer, porque no Souza a Tuna é poderosa!

6 comentários:

  1. Que a Tuna não repita o mesmo erro do jogo passado e que quase custa a desclassificação do campeonato. Se o jogo começa as 16h00 providenciem que a ambulância esteja no campo, pelo menos, as 15h30 para não ter problema nenhum.
    Até torço pela Tuna, pois é Pará contra o Amazonas - Estado conhecido como não gostar dos Paraenses.
    Neste final de semana lembrei do amigo, que não concordou com a contratação do Mendes. Fez dois gols e está "desabrochando" no Águia. Como disse uma vez, o cara é bom sim e aos poucos mostrando que o Águia fez bem sim em contrata-lo. E digo mais: Rio Branco e Águia serão os classificados.

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar. A Tuna, com certeza, vai pagar multa pelo atraso do jogo. Geralmente a multa do STJD, nestes casos, são de no mínimo R$ 4.500,00

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  3. Por isso, que por ocasião do atraso, houve um quiprocó entre a técnica Aline e o presidente Bastps, chegando ele até a demiti-la, o que prova mais uma vez o quanto ele "não é cruzmaltino".

    ResponderExcluir
  4. O que eu soube é que a Treinadora pediu demissão pela bagunça, mas que a turma do deixa disso contornou a situação.
    Esse caso de ser ou não cruzmaltino é relativo. Sempre disse que não importa o clube que a pessoa é simpatizante (temos vários exemplos no futebol, na imprensa, etc.), o importante é ser - sim, profissional. Se o presidente não está sendo aí são outros 500.
    Se der estarei no Souza prestigiando esse jogo.. quanto é a entrada?

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  5. Para dirigir futebol é compricado não ser torcedor do Clube. Não conheço um caso que o Presidente não seja do time. Vicente Mateus, Francisco Horta, Charles Borer, etc, sempre mostraram que o amor e a compet~enc ia caminham juntos. No nosso caso, os dirigentes não ganham nada, ao contrário, põem o que é seu no Clube.
    A entrada é só cinco pratas.

    ResponderExcluir
  6. Queria escrever "complicado", o R veio de GAIATO.

    ResponderExcluir