terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um time bem tropical como o Brasil!

Há muito acalento o sonho de ver uma Seleção Brasileira formada totalmente por jogadores que atuam no Brasil. Tenho certeza que o aproveitamento será muito maior, muito melhor, tanto por parte dos atletas como pelo técnico, que terá oportunidade de trabalhar com jogadores que ele está vendo atuar no dia a dia. 
O escriba e os brasileiros vão ter essa grande e bela oportunidade agora nos jogos contra a Argentina, no dia 14, em Buenos Aires e no dia 28, em Belém. Será uma chance de vermos nossos ídolos tropicais, sem sotaque, jogando o futebol mais belo do mundo, o brasileiro, pertinho da gente. Jogadores que a gente sabe onde atuam, pois estamos vendo todos jogarem nos finais de semana em seus clubes de origem.
Vai ser uma ótima ver o goleiro Rafael, do Santos ou o Jeferson, do Botafogo, ambos excelentes, fazendo defesas maravilhosas. Ou o hábil e valente lateral do Botafogo Cortês, craque de bola, jovem e com certeza com um futurão pela frente. Os zagueiros Dedé, do Vasco, uma realidade, e o Rhodolfo, do São Paulo, zagueiros fortes, hábeis e que sabem sair jogando quando necessário.
Que tal um meio de campo com o excelente Casemiro, do São Paulo, que com certeza poderá tabelar com perfeição com o meia Lucas, seu companheiro de Clube, com Renato Abreu e Thiago Neves, do Flamengo? Vai ser "só o creme", como o pessoal gosta de falar. Pena que o Ganso talvez não jogue na Argentina, mas vamos torcer para ele jogar na terrinha dele, que é a nossa.
O ataque brasileiríssimo com Leandro Damião, este até com nome de Santo forte na Bahia, Neymar e Ronaldinho Gaúcho, que está "batemdo uma bola" redondinha. E tem mais Se alguém não gostar põe o Fred, que ele de repente resolve a parada.:
Sinceramente, estou feliz, porque é um time que tem nossa cara, bem tropical, a cara do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário