sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Copa América em Belém: Mais uma lorota!

Não era o momento certo para se fazer política. Ou era? A verdade é que o engraçadinho que "aloprou" colocando no telão do Mangueirão  que Belém seria uma das subsedes da Copa América de 2015 quis dar uma "babada" no Governador ou então seguiu orientação de um outro "babaovo"que queria -e conseguiu, pelo menos por algumas horas!-  fazer uma boa média com o gestor estadual.
O fato é que sabedor da notícia o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que se sabe não é lá muito sério, apressou-se em dar um desmentido através do Assessor de Imprensa da entidade maior de nosso futebol, o jornalista Rodrigo Paiva. Segundo Paiva," não tem nada de oficial que Belém será uma das subsedes da Copa America de 2015, ainda estamos em estudo", ou seja é tudo lorota, pois "como Belém, existem outras capitais que também são candidatas à subsedes da Copa América de 2015", completou Rodrigo Paiva.
Agora que ficou feio, isso ficou. Um papelão. Até este escriba, que é mais a favor de uma Copa América do que mesmo uma sede de "peladas" da Copa do Mundo, ficou eufórico quando viu o anúncio. Não é novidade para ninguém que gosto mais do futebol sulamericano que do europeu.
De tantos "disse-me-disse", acho melhor esperarmos a recuperação do Teixeirão e ver o que ele vai dizer. Mas que foi uma jogada política feia, que não se tenha nenhuma dúvida,  ou seja, no tiroteio, "o tiro saiu pela culatra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário