quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Portuguesa lidera com folga a Série B

Edno é o artilheiro da Lusa com 11 gols.
A Portuguesa segue na liderança da Série B, rumo à 25ª Rodada e com todas as chances de retornar à Série A. Mas sua Comissão Técnica, que tem à frente o competente técnico Jorginho, nas preleções deixa bem claro aos atletas que "nada ainda está ganho".  A vitória contra a equipe do Guarani por 2x0, sábado passado,  foi considerada pelo "Coach" como difícil e mostra que o Brasileiro Série B está se afunilando, com as equipes passando a brigar por resultados: uns para subirem, outros para não caírem.
Os jogadores  lusos estão focados  no  jogo do próximo sábado, em Bragança Paulista contra o  Bragantino.
Jorginho tem duas baixas para escalar a equipe. O volante Ferdinando e o atacante Ananias estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam a Lusa. O meia Marco Antonio, que não enfrentou o Bugre por conta de uma forte gripe, deve se recuperar a tempo para enfrentar o Braga. Para a vaga dos suspensos, o técnico líder da Série B estuda substitutos à altura.
"Vou ter ainda três dias para definir quem entra. Uma coisa é certa, vamos jogar para vencer sempre. Como foi no jogo contra o Guarani. Tivemos o desfalque do Marco Antonio de última hora, mas o Boquita entrou e nos ajudou. No segundo tempo fizemos algumas modificações na equipe e conseguimos equilibrar um pouco mais o time. Não jogamos como nas outras partidas, estivemos muito abaixo da nossa capacidade, mas felizmente deu para a gente ganhar", disse  Jorginho.
A Portuguesa é a líder da Série B com 49 pontos ganhos em 24 jogos disputados, cinco pontos à frente do segundo colocado, o Náutico. Seu ataque é o melhor do Brasil com 50 gols marcados, com média de mais de dois gols por partida. Edno é  o artilheiro da equipe com 11 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário