sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tuna futebol feminino parte amanhã para o jogo contra o Iranduba, do Amazonas

Treinadora Aline e equipe feminina da Tuna
A equipe de futebol feminino da Tuna Luso Brasileira já está concentrada para a viagem de amanhã, às 12,30h para Manaus, onde no domingo, às 15,30, enfrentará a equipe do Iranduba, do município do mesmo nome, pela 2ª Fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A Tuna chega a Manaus e vai direto de ônibus até Iranduba, município distante 25 quilômetros da capital amazonense.
Para essa partida, a Águia do Souza vai com o time completo, segundo a treinadora Aline Costa. "A equipe do Iranduba é bem superior a do Atenas de Tocantins, que nós empatamos lá vencemos por um bom escore em casa. Mas nossas atletas estão preparadas, e vamos trabalhar para conseguir vencer e disputar no Souza nossa permanência na Copa do Brasil, dependendo apenas de um empate", disse Aline, que demonstra uma grande confiança em suas jogadoras.
O jogo de volta será no Estádio Francisco vasques, no Souza, no dia 9 do corrente, às 16 horas, com entrada custando 5 reais. Vencendo o jogo no Amazonas, a Tuna poderá dar um grande passo para sua permanência na Copa do Brasil e almejar ganhar o título de campeã, além de também somar mais 5 mil reais aos 5 que já foram ganhos na Primeira Fase. Os cruzmaltinos estão otimistas com a seriedade, competência e empenho da treinadora Aline e de toda a sua equipe de futebol feminino.

5 comentários:

  1. VAMOS AMIGAS GANHAR ESSE JOGO, VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS VENCEDORAS. QUEM DERA EU TER TAMBEM ESSA OPORTUNIDADE DE ESTA NO MEIO DE VCS SOU AMANTE DO FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  2. e o Mendes não presta mesmo não é secador???? estás queimando a tua língua;!

    ResponderExcluir
  3. Leva ele para o teu time. Aquele azarão só dá certo num dos dois "asilos". Trás de volta o teu amigo (Já vi a foto de vocês juntos) para fazer dupla com ele.

    ResponderExcluir
  4. Tu não entendes é P.N. de futebol por isso nunca mais foste e nem seras mais presidente de time!

    ResponderExcluir
  5. Sai do armário e assume. Todos já sabem quem tu és.

    ResponderExcluir