quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não à Divisão do Pará! Está na hora de botar o bloco paraense na rua!

Já foi dada a largada para a propaganda para a Não Divisão ou Divisão do Estado do Pará mas até o presente não se vê muita mobilização de campanha. Pelo que tenho observado, quase toda Belém e Ananindeua são contra a divisão do Estado, o que considero um fator positivo. Mas mesmo com essa quase certeza, n~]ao existe sequer a propaganda de como vai ser a votação. O eleitor não tem a menor idéia de como será a Cédula de Votação, mesmo porque pouco foi divulgado pela Imprensa, o que considero negativo.
Queremos nosso Pará por inteiro!
A hora de nos mobilizarmos (eu assumo que sou contra a divisão e pronto!) é essa. Os comitês de Belém e Ananindeua têm que trabalhar na propaganda visual, tipo folderes de orientação, com informações sobre o perigo da divisão; cartazes informativos para as escolas, universidades, casas noturnas, bares, restaurantes, em todos os lugares públicos e privados, dependendo da  manifestação democrática de cada um. É necessário que os comitês trabalhem com adesivos para carros, para agendas, para estudantes estamparem nas camisas, enfim, é preciso botar o nosso bloco na rua!
enquanto estamos perdendo tempo aqui,  com certeza o outro lado, com o Washington Olivetto por lá, deve estar aloprando nas suas bases. Mesmo que o famoso homem de propaganda tenha dito que "iria atacar em Belém, porque na área interiorana está mais ou menos seguro o voto pelo sim", acho que ele está fazendo é o contrario, tentando "ganhar" o eleitor de lá, por que aqui para ele está complicado.
Aos comitês, que fizeram tanta confusão para fazer parte,  mão á obra!, vamos, botar nosso bloco na rua de Não à Divisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário