terça-feira, 27 de setembro de 2011

Josiel não joga nada e ainda acha de falar mal do Paysandu e do Pará!

Essa é de fazer rir, para não chorar. Josiel, o fraquíssimo jogador do Paysandu, reclamar do calor, da estrutura da Terceira divisão, das viagens e até de Belém do Pará! Um jogador que não mostrou até o presente qualificação para jogar hoje nem na Série C, ficar esnobando sua equipe, a infraestrura dela, e ainda falar mal de nossa cidade e ficar sem uma chamada da direção do Clube, é dose. A torcida tem todo o direito de chiar com esse tipo de atleta, que vem para Belém ganhando muito bem,  não rende o esperado (?) e ainda acha de falar mal de tudo.
Belém e o próprio Paysandu já receberam muitos jogadores, até recentemente, que vieram de grandes equipes, e aqui chegaram em plena forma como Robson, o Robgol e Vandick, que inclusive conseguiram mandatos eletivos com votos principalmente de torcedores da equipe que defenderam, no caso o Paysandu. Também Iarley, que veio do Ceara Sporting, recuperou seu belo futebol no Paysandu e daqui saiu para o Boca Júniors da Argentina e ainda hoje, 10 anos depois, ainda  brilhando no futebol brasileiro, em todas as entrevistas que dá e nas vezes que veio ao Pará, sempre cita Belém com carinho e agradece ao Paysandu e ao povo do Pará que o acolheu muito  bem. Não é à toa que Mirandinha, Cacaio, Samuel Cândido, atletas Agnaldo, atletas de fora que brilharam em nosso futebol criaram grandes amizades, sempre visitam nossa cidade e alguns fizeram até família.
Josiel "pisou na bola".
Lembro que na Tuna, grandes treinadores estiveram no Ninho da Águia, como Walmir Loruz, Paulo Comelli, além de jogadores como Luciano Viana e outros, que pela Lusa passaram e em todas as oportunidades  falam bem da Tuna e de nossa terra.
Josiel foi demasiadamente infeliz. Jogador de futebol quando passa a fazer esse tipo de  crítica é porque não conseguiu se aprumar na equipe, não rende nem o que ele esperava, quanto mais o que  técnico, diretoria e torcedores esperavam. O presidente Luizomar não deveria esperar que Edson Gaúcho procurasse o jogador. Ele mesmo deveria chamar Josiel e cobrar uma postura dele com relação à equipe e à Belém. Por menos disso o Fluminense mandou Emerson embora e o Ceará despediu o falastrão técnico Mário Sérgio, que disse no Rio, após uma derrota do Ceará ano passado, para o Flamengo,  que "O Ceará tem que lutar é para não cair para a Série B...". Pagou feio o Mário Sérgio. Sobre o "bocudo" Josiel,  com a palavra, a diretoria do Paysandu.

8 comentários:

  1. Nenhum clube do Pará tem estrutura de Série B. Infelizmente, atualmente o Pará é um estado que possui uma torcida de série A mas futebol, estrutura, planejamento e mentalidade de série C. Onde já se viu um clube com folha de R$600 mil não ter dinheiro para viajar??? E olha que a competição é de tiro curto, imagina uma série B, com 38 partidas.. E não venham me dizer que tem patrocinio e etc. O que a CBF dá é uma ajuda de custo, que não pagam as despesas de hotel.

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  2. Ms isso não dá direito a ninguém falar mal d clube que está lhe pagando salários. Estpa insatosfeito, vai embora. Falçar mal é sacanagem.

    ResponderExcluir
  3. Soube agora a pouco que ele não falou mal da cidade. O que disse é que Belém foi uma das cidades mais difíceis que ele teve para se adaptar em decorrência do calor. Pelo jeito, foi mais um pseudo jornalista (e no Pará tem muitos) que aumentou, e muito, o que o jogador falou.

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  4. Pô, meu, ele colocou no twitter! Agora esse negócio de "desdizer" por causa das consequências é outra história. Esse filme é repetido sempre e sempre. A verdade é que o cara parece que é meio "bocil" e nós não temos porque aceitar esses desaforos.

    ResponderExcluir
  5. vc viu isso escrito no Twitter ou ouviu alguém dizer isso??????

    ResponderExcluir
  6. Eu li em dois jornais e em uma coluna o texto "ipsi literes" de Josiel, além de um cronista amigo que disse ouviu ele falar isso. E ele não desmentiu naa, pelo menos que eu saiba.

    ResponderExcluir
  7. esse tal de josiel é um imbecil, jogador de merda!!!! ei jogadorzinho volta pra onde tu nao deveria ter saido babacaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKK, ele falou que no pará e belém so tem gente feia, kkkkk , esse jogador ai tem que entender que tem gente feia em todo lugar, foi infeliz e ao mesmo tempo realista.

    ResponderExcluir