sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Regata do Cirio neste domingo, na Estação

Lindão e atletas de remo da Tuna.
O Campeonato Paraense de Remo prossegue neste domingo, na Estação das Docas, com a 4ª Regata, que é também a 2ª Regata do Círio. O campeão vai receber o Troféu RBA de Comunicações. Os dirigentes da FEPAR nesta 2ª Regata do Círio estão homenageando o Dr. Pedro de Brito Tupinambá, médico e coronel da Aeronáutica, além de escritor e um profundo admirador dos esportes.
Composta de 10 páreos, o primeiro previsto para começar às 7,30 da manhã, que será o Quatro Com (4+),  a 4ª Regata é a penúltima desse ano, e terá a participação das três forças do esporte náutico em nosso Estado: Tuna, Paysandu e Remo.
O Clube do Remo é hoje o líder do Campeonato, com 82 pontos, seguido da Tuna Luso Brasileira, com 67 e do Paysandu Sport Clube, com 54.  Na 5ª Prova, a  DOIS COM (2+) será disputada somente por Tuna e Remo, já que o Paysandu não inscreveu atletas. O vencedor de cada prova ganha 4 pontos, o segundo lugar, 2 e o terceiro lugar 1 ponto.
De acordo com técnico da Tuna Luso Brasileira,  Wildemar  Paiva, o Lindão, a Lusa está preparada para vencer pelo menos 5 provas. "Se conseguirmos este feito, vamos torcer para que as outras equipes dividam as outras, pois pontuaremos bem e poderemos tranquilamente vir para a ultima regata com todas as chances de ganhar o titulo do ano", disse Lindão, empolgado com sua equipe.

2 comentários:

  1. Vai ser um bom programa para o domingo. E vai dar Leão Azul, líder do campeonato :)

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver. Nosso técnico disse que a equipe está azeitada para vencer de quatro a cinco páreos. Vou estar lá. Me procura que a gente bate um papo.

    ResponderExcluir