sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Simone Morgado em maus lençóis

Metida a paladina da verdade, da seriedade, mas que na prática não é nada disso, a deputada Simone Morgado, fora os problemas que vêm sempre à tona em Bragança, denunciados principalmente pelo jornalista J. Brígida em seu jornal ou seu Blog, agora vai ter que se explicar ao Ministério Público no caso da funcionária de seu gabinete na Alepa, a advogada Ana Mayra Mendes Leite Cavalcante, que mesmo fazendo pós-graduação em Portugal,  recebia salários da Assembleia Legislativa do Pará sem trabalhar, com faltas abonadas pela deputada do PMDB.
Simone é "assim" com  o chefe Jader.
Simone Morgado é aquela deputada que andava sempre com um embrulho onde dizia ter sérias acusações contra o Governo passado, uma maneira que encontrou de chamara a atenção e para ocultar as ações de ratazana na Alepa, como usar o dinheiro público para pagar salários à marajás.
Simone pode ter contra si ação do Ministério Público do Estado. Segundo o promotor de justiça Arnaldo Azevedo, o assunto da funcionária Ana Mayra foi encaminhado para apreciação da Procuradoria Geral do Ministério Público". Ainda de acordo com Arnaldo, o problema já está na justiça através de uma ação pública por improbidade administrativa contra a deputada Simone Morgado, sua funcionária Mayra Leite e a mãe da advogada, Márcia Leite, servidora da Casa e também preposta de Mayra para receber seus vales-alimentação e a cesta básica que a "funcionária fantasma" tinha direito(?).
Mayra era assessora parlamentar da deputada Simone, recebia salários,  mas nunca frequentou o gabinete da bragantina na Alepa. Suas faltas eram acobertadas pela deputada Simone Morgado, por meio da assinatura de memorandos.
Aviso aos navegantes: Mayra Leite e sua mãe Márcia Leite são militantes históricas do PMDB de Jader Barbalho e Simone Morgado  é "assim " com  o ex-deputado.

5 comentários:

  1. Os anos passam,as epocas.. mas a vida na mangueirosa segue na mao dos mesmos sobrenomes de sempre..as vezes penso que Belem segue sendo Luzitania.
    Um cancro dificil de exterminar de nosso meio..alias existe sim. CADEIA NELES!

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que parte desses elemento é que querem diividir o Estado para fazer o mesmo com os pedaços do Pará. Cadeia neles!

    ResponderExcluir
  3. O que quis dizer com o termo: "segue sendo Luzitania????????????????"

    ResponderExcluir
  4. é um parlamentar de trabalho, a inveja mata.

    ResponderExcluir
  5. é um parlamentar de trabalho, a inveja mata.

    ResponderExcluir